Caraúbas by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C. City - Basílica de São Marcos - Território Tremere [Zona Norte]

Ir para baixo

C. City - Basílica de São Marcos - Território Tremere [Zona Norte] Empty C. City - Basílica de São Marcos - Território Tremere [Zona Norte]

Mensagem por Narra-a-Dor Ter Jan 19, 2016 5:24 pm

C. City - Basílica de São Marcos - Território Tremere [Zona Norte] Vatica10

Basílica de São Marcos - Esta suntuosa obra de arte situa-se na Zona Norte da Cidade. Sua arquitetura remonta em detalhes a Basília de São Pedro no Vaticano. Sua estrutura interior é um misto de mármore, marfim e ouro. Um verdadeiro vislumbre aos olhos dos que apreciam uma verdadeira obra de arte. A Basílica resistiu aos séculos, mas os membros da Igreja Católica tem resistido e usar suas dependências para cerimônias e ritos sacerdotais. Ela está aberta a visitação, mas apenas durante o dia. À noite suas luzes são vistas de longe, mas ninguém pode (ou deve) se aproximar demais. Dizem ser fortemente guardada e não exatamente por... Humanos. Orações ao Alto! Luxo, Poder e Fé se misturam aqui.

By Night - A Basílica é Território do Clã Tremere. Atualmente eles dominam majoritariamente os bens ligados à Igreja na cidade. Há apenas uma exceção: Trata-se do Seminário da Nova Aliança, cujo responsável é um velho padre aposentado. Há boatos de que ele tem resistido as empreitadas dos Cainitas do Clã Tremere. Em todo caso, este território funciona como Capela Tremere, sendo fortemente guardada por Gárgulas e feitiços de grande poder.
Narra-a-Dor
Narra-a-Dor
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 33
Localização : Caraúbas/RN

https://caraubasrebornrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos